A SPOILER LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 61.359.003/0001-00, preza pela confiança que nossos clientes depositam em cada produto e experiência oferecida. Pensando nisso, estruturamos esta Política de Troca e Devolução com clareza e transparência, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade e garantir que sua experiência seja segura.
Troca por Arrependimento: Prazo de 7 dias
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Nesse caso, você pode escolher entre:
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso, com embalagem original e Nota Fiscal (DANFE). Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um código de logística reversa para realizar a postagem do produto, conforme as instruções fornecidas por nossa equipe. O custo do frete de devolução é totalmente arcado pela Spoiler, garantindo um processo simples, rápido e sem custos para você.
Produto com defeito: Prazo de 30 dias
Caso o item apresente algum defeito em até 30 dias após o recebimento, o cliente poderá optar pela substituição por um novo produto, pela emissão de um vale-compras no mesmo valor com prazo de 30 dias ou pelo reembolso do valor pago. O produto deve ser devolvido com a Nota Fiscal (DANFE).
Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um código de logística reversa para realizar a postagem do produto, conforme as instruções fornecidas por nossa equipe. O custo do frete de devolução é totalmente arcado pela Spoiler, garantindo um processo simples, rápido e sem custos para você.
Trocas Gerais: Prazo de 30 dias
Após o período de 7 dias e dentro de até 30 dias corridos após o recebimento do produto, caso o motivo da solicitação seja por vontade do cliente — como troca de fragrância, tamanho, cor ou preferência pessoal — a Spoiler realiza a troca com prazer, desde que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagem original e Nota Fiscal (DANFE).
Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um código de logística reversa para realizar a postagem do produto, conforme as instruções fornecidas por nossa equipe.
Nessas situações, o custo do frete de envio e devolução é de responsabilidade do cliente, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. É possível solicitar uma troca por meio de um cupom no valor do produto adquirido. Esse cupom poderá ser utilizado em uma nova compra no site da Spoiler, dentro do prazo de 30 dias.
Sobre o Reembolso
O tempo para processamento do reembolso pode diferir conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra e as diretrizes do sistema de pagamento responsável pela transação.
Condições Gerais
Todos os processos de troca se enquadram na triagem do item devolvido. Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, a Spoiler analisará a condição de troca ou devolução.
Produtos que apresentem manuseio inadequado, danos causados por mau uso ou violação da embalagem original não se enquadram na política de trocas e devoluções da marca.
Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do nosso WhatsApp (15) 99831-3008.